Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duílio não descarta Jô, mas considera vinda ao Corinthians inviável

Diante da pandemia do coronavírus, diretor de futebol do alvinegro analisa cenário como incerto, mas reitera que as portas estão sempre abertas para o atacante

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último final de semana, o atacante Jô, atualmente no Nagoya Grampus, do Japão, deixou em aberto a possibilidade de retornar, no futuro, para o Corinthians. Para o diretor de futebol do clube paulista Duílio Monteiro, porém, apesar de as portas estarem sempre abertas para o atacante, o momento é de muito cuidado.

- O Jô, em primeiro lugar, é um grande ídolo da torcida do Corinthians, foi criado aqui dentro do Parque São Jorge, nasceu na base do Corinthians, construiu uma história muito grande e ganhou diversos títulos. Então, as portas para ele estão sempre abertas – iniciou o diretor em entrevista ao Fox Sports Rádio, nesta segunda-feira.

- Primeiro, existe um contrato dele até o fim do ano (com o atual clube) e o momento aqui hoje não é propício para que a gente entre em uma negociação de contratação, de trazer novos jogadores, sem ao menos saber o que vai acontecer no futuro próximo. Mas é um jogador que, lógico, estando livre, se existir essa possibilidade, o Corinthians vai estar sempre de portas abertas para recebê-lo novamente.

Atualmente, Jô está no Nagoya Grampus, do Japão, e seu contrato vai até o final deste ano. Ele, porém, estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, do Brasil ou do exterior, no meio de 2020.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Jô acumula 179 partidas e 43 gols pelo clube. Atuou pela equipe profissional entre 2003 e 2005, fazendo parte do elenco campeão brasileiro em 2005. Voltou em 2017 e foi um dos destaques do time que ganhou o Paulista e o Brasileiro naquela temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.