Duílio explica negociação do volante Ederson: 'Jogador que interessa'

Meia, ex-Cruzeiro, está próximo de acertar com o Corinthians. Tempo de contrato é um dos fatores que impedem a assinatura, mas o Timão se mantém confiante na negociação

Lance

Lance

Lance

O Corinthians segue em negociação com o volante Ederson, que recentemente rescindiu seu contrato com o Cruzeiro. Na saída do Morumbi, logo após o empate sem gols com o São Paulo, Duílio Monteiro Alves - diretor de futebol do Timão - comentou sobre a possibilidade de contratar o meio-campista nos próximos dias.

- O Ederson é um jogador que interessa. O presidente colocou isso para vocês, a gente vem conversando para ver se consegue resolver o negócio - afirmou o cartola do clube do Parque São Jorge, um dos responsáveis pelas tratativas com os empresários de Ederson.

A diretoria do Corinthians espera que a negociação seja resolvida nos próximos dias para que o jogador seja integrado o mais rápido possível ao elenco comandado por Tiago Nunes. e comece a trabalhar com seus possíveis novos companheiros. Conforme apurou a reportagem, um dos problemas que travam o acerto do meio-campista com o Timão é o tempo de contrato.

- Não vou revelar detalhes de negociação. Existe a chance que venha. Não tem previsão de reunião. Estamos trabalhando. Vamos ver se a gente consegue, se for um bom negócio para o Corinthians - esclareceu Duílio.

Segundo volante de formação, Ederson foi revelado pelo Desportivo Brasil, de Porto Feliz, e se destacou no Cruzeiro. O jogador tem 20 anos de idade e foi um pedido do técnico Tiago Nunes para brigar por uma vaga na equipe e ser uma opção no lugar onde atualmente joga o colombiano Victor Cantillo.