Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duílio confirma negociação com o Cruzeiro para empréstimo de Marllon

Zagueiro está sem espaço no Timão e deve ser emprestado para a Raposa para a disputa da Série B do Brasileirão deste ano após pedido do técnico Adílson Baptista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves admitiu que o zagueiro Marllon está em negociação com o Cruzeiro. O jogador não será aproveitado pelo técnico Tiago Nunes e nem sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. Sem espaço no Timão, o defensor deve disputar o Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro pela Raposa.

- Sobre Marllon, tem procura, existe conversa, interesse. Nada definido. Existe a possibilidade. Araos não. Não existiu essa conversa. Marllon é empréstimo até o fim do ano - afirmou o diretor, complementando a informação e admitindo que o chileno Ángelo Araos, outro nome que será utilizado no estadual, não será emprestado ao clube de Belo Horizonte.

Contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2018, o zagueiro Marllon não conseguia se firmar no Timão e deve ser o quarto nome a deixar o clube do Parque São Jorge após a queda precoce na Copa Libertadores. Vale lembrar que Gustagol (Internacional), Madson (Fortaleza) e Filipe (Paraná) já deixaram o Alvinegro e estão em suas novas equipes.

Ao todo, Marllon disputou apenas 16 partidas pelo Corinthians e não marcou gols. No ano passado, inclusive, o defensor chegou a ser emprestado ao Bahia no meio da temporada e também não atuou por lá. Depois, retornou ao Timão já que a equipe na época comandada por Fábio Carille ficou sem zagueiros reservas no elenco e, mesmo assim, não foi utilizado.

Neste ano, o jogador atuou nos dois jogos da Florida Cup - todos com a formação reserva e segue treinando no CT Joaquim Grava. Com o desejo do técnico Adílson Baptista em tê-lo como reforço no Cruzeiro, a ida de Marllon para Belo Horizonte não deve demorar. O jogador tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.