Duelo de Manchester: City recebe United em semifinal da Copa da Liga

Clássico vai definir finalista da competição. Atual campeão, os citizens ganhou jogos tranquilos e por margem de dois ou mais gols. Red Devils tiveram mais dificuldades

Lance

Lance

Lance

O Manchester City recebe o Manchester United​ pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, no Etihad Stadium, nesta quarta-feira (29), às 16:45 (horário de Brasília). O dérbi promete ser bastante disputado, pois vale vaga na final.

Momento Atual
O City vive um grande momento. Quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Já o seu rival United vive uma turbulência. Apenas duas partidas ganhas nas últimas cinco. Essa fase fez com que o técnico Solskjaer balance no cargo, principalmente pelas críticas da torcida.

Reclamações de técnicos e jogadores
Após ​inúmeras reivindicações de jogadores, treinadores e imprensa, a Premier League cedeu e estabeleceu uma 'pausa de inverno'. Mas a decisão da PL não envolve as Copas, ou seja, teremos bola rolando no dérbi de Manchester definindo um dos finalistas da competição. O City venceu o jogo de ida por 3 a 1 e está em grande vantagem na eliminatória.

Problemas para os técnicos
Os dois treinadores terão algumas dores de cabeça. Pelo lado de Guardiola, os jogadores Laporte, Mahrez e João Cancelo apresentaram problemas físicos durante a semana, apesar de não estarem totalmente descartados. Já com Solskjaer, a 'dor de cabeça' é bem maior. Os dois principais jogadores do elenco estão fora de combate: Paul Pogba, que só retorna em fevereiro; e Marcus Rashford, artilheiro do time, desfalque até março.