Douglas Vieira projeta retorno no futebol do Japão em busca do título

Atacante do Sanfrecce Hiroshima volta a campo neste sábado, na retomada da liga japonesa. Veterano também contou dificuldades durante período de pandemia

Lance

Lance

Lance

Com a volta da J-League marcada para este final de semana, o atacante Douglas Vieira, do Sanfrecce Hiroshima, projeta o retorno do futebol no Japão em busca do título da liga japonesa. O brasileiro volta a campo neste sábado, diante do Vissel Kobe, às 7h30 (horário de Brasília), na retomada da competição no país asiático.

– Nosso objetivo continua o mesmo antes da paralisação que é ser campeão da liga. Sabemos das dificuldades nessa retomada, mas procuramos nos preparar o máximo possível para buscar o título. Tivemos um tempo bom de preparação nesse retorno da competição – disse o atacante Douglas Vieira.

Após três meses de paralisação, Douglas fala sobre as dificuldades em ficar esse período sem entrar nos gramados. O jogador de 32 anos, que atua no futebol japonês desde 2016, alega que uma das complicações foi não poder trazer a família por conta do veto de estrangeiros no país.

– Foi bem complicado e difícil esse período, principalmente pelo fato de não ter conseguido trazer a família a tempo. Não podíamos sair de casa, mas procurava estar sempre em comunicação com familiares e amigos no Brasil. Porém, aproveitei esse tempo para manter a forma e fiz treinamentos on-line com o pessoal da Life Studio – contou.