Futebol Douglas Luiz marca, mas Manchester United vence Aston Villa e engata terceira vitória seguida

Douglas Luiz marca, mas Manchester United vence Aston Villa e engata terceira vitória seguida

United chega aos 41 pontos e continua sonhando com uma classificação para a Europa League

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United venceu o Aston Villa por 2 a 1, neste domingo (11), em jogo válido pela 24ª rodada da Premier League. A partida foi disputada no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra. Os gols da partida foram marcados por: Højlund (17 do 1ºT) e McTominay (41 do 2ºT) para o Manchester United e Douglas Luiz (22 do 2ºT).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com esse resultado, os Red Devils chegam aos 41 pontos na tabela de classificação, ficando a quatro do Aston Villa e mirando uma classificação europeia para o ano que vem. Por outro lado, os Lions estacionaram nos 45 pontos, mas continuam na zona de classificação para a Liga Europa da Uefa

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

1º TEMPO

O Manchester United começou a partida melhor que o Villa, procurando mais o jogo e tendo chances de abrir o placar logo de cara, mas não conseguiu converter os ataques, em gols. Até que, aos 17 minutos, Højlund aproveitou a ajeitada de cabeça de Maguire e abriu o placar para o United. Os Lions equilibraram o restante da primeira etapa, porém, não foi o suficiente para empatar o jogo

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Villa voltou com a marcação alta e sufocando o United no seu campo de defesa, e, esse estilo de jogo, foi recompensando com o gol de empate. Douglas Luis, aos 22 minutos, empatou o jogo para os donos da casa, após receber um bom passe dentro da área. Porém, aos 35 minutos do segundo tempo, McTominay, após um bom cruzamento vindo da esquerda, colocou de novo o United na frente, dando, assim, números finais a partida.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O próximo jogo do Aston Villa acontece no sábado (17), às 12h (de Brasília), fora de casa, diante do Fulham, pela Premier League. O Manchester United, por sua vez, enfrenta o Luton Town, também pelo inglês, no domingo (18), às 13h30 (de Brasília), fora de casa.

Últimas