Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Douglas Luiz briha, e Aston Villa vence West Ham de Lucas Paquetá na Premier League

Volante brasileiro marca dois gols na vitória do Villa sobre os Hammers

Futebol|Do R7


Lance
Douglas Luiz marca 'doblete' em vitória do Aston Villa sobre o West Ham (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)

!ALÔ, DINIZ! O Aston Villa goleou o West Ham por 4 a 1 neste domingo (22) no estádio Villa Park em partida válida pela nona rodada da Premier League, com dois gols do volante Douglas Luiz. Jarred Bowen descontou para os Hammers.

+ Veja a tabela da Premier League

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Ollie Watkins tocou para o meio-campista brasileiro, que emendou um chute forte de primeira, sem chances de defesa para o goleiro Areola. Na etapa final, o volante revelado pelo Vasco da Gama dobrou a vantagem do Aston Villa, cobrando pênalti com precisão. Logo na sequência, aos 11 do segundo tempo, Bowen diminuiu para o West Ham.

+ Ajax perde mais uma no Campeonato Holandês e amarga pior crise de sua história

Publicidade

Mas a reação dos Hammers não durou muito. O Aston Villa sacramentou a vitória com duas pinturas: aos 29, Ollie Watkins recebeu em profundidade, pedalou e soltou a canhota na bola. No fim do jogo, aos 44 minutos, Bailey driblou o marcador e marcou um golaço para fechar a conta no Villa Park. Do lado derrotado nesta tarde, o brasileiro Lucas Paquetá teve um desempenho apagado.

➡️ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

O Aston Villa volta a campo na próxima quinta-feira (26) contra o AZ, da Holanda, às 15h45 (de Brasília), pela Liga Europa. Por sua vez, o West Ham, no mesmo dia e horário, encara o Olympiacos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.