Futebol Douglas Friedrich aproveita férias para assistir a jogo do irmão

Douglas Friedrich aproveita férias para assistir a jogo do irmão

Ex-Corinthians viajou à Suécia para assistir Ricardo Friedrich, goleiro do Kalmar FF

Lance
Lance

Lance

Lance

Por conta da paralisação do Campeonato Saudita para a Copa do Mundo, Douglas Fridrich aproveitou o período de férias para visitar seu irmão, Ricardo Firedrich, goleiro do Kalmar FF, da Suécia. O ex-jogador de Corinthians e Avaí assistiu ao duelo diante do Hammarby no último dia 30 de outubro.

- É dificil encontrar as palavras para falar sobre o que senti. Foi uma alegria reencontrar meu irmão, sentir a emoção da realização de um sonho, vê-lo jogando e sendo destaque de sua equipe na Europa - destacou Douglas.

O veterano de 33 anos também relembrou sobre o início de carreira junto do irmão.

- Muito feliz em saber que eu fiz parte de tudo isso. Iniciamos juntos e conquistamos muito mais do que a gente sonhou. Vê-lo em campo foi uma alegria maior do que se eu estivesse jogando - disse o goleiro do Al-Khaleej, da Arábia Saudita.

Aos 29 anos, Ricardo Friedrich tem uma longa carreira na Europa. Contratado pelo Kalmar no início do ano, o atleta soma passagens pelo RoPS, da Finlândia, Bodo/Glimt, da Noruega, e Ankaragücü, da Turquia.

Em 33 partidas disputadas, o brasileiro é um dos destaques na Suécia após não ter sido vazado em 13 jogos. Além disso, Ricardo está entre os três melhores goleiros do Campeonato Sueco, que encerrou neste domingo.

Últimas