Futebol Douglas Costa, Renato Augusto… Fluminense tem mais de um time de jogadores 'sub-40'

Douglas Costa, Renato Augusto… Fluminense tem mais de um time de jogadores 'sub-40'

Tricolor aposta em elenco ainda mais experiente para 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense acertou a contratação do atacante Douglas Costa, que estava livre no mercado após não renovar com o LA Galaxy, dos Estados Unidos. Com o acréscimo de mais um jogador experiente, o Tricolor chegou a 15 atletas com mais de 30 anos no elenco.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Além de Douglas, o Fluminense se reforçou com Renato Augusto para a temporada 2024 e aposta em um elenco de ainda mais rodagem. Até o ano passado, eram pelo menos 13 jogadores com mais de 30 anos.

Aos 29, Terans também é reforço do Tricolor para 2024. Apesar do meia uruguaio ainda não ter "idade de veterano", ele completará 30 anos em agosto deste ano. O zagueiro Antonio Carlos, de 30 anos, é mais um experiente contratado para a temporada.

Os "trintões" remanescentes de 2023 são: os goleiros Fábio e Felipe Alves; os laterais Samuel Xavier, Marcelo e Diogo Barbosa; os zagueiros David Braz e Manoel; os volantes Felipe Melo e Thiago Santos; o meia Ganso; e os atacantes Keno e Germán Cano.

LISTA COMPLETA DOS "30+" DO FLUMINENSE

Fábio (goleiro - 43 anos) Felipe Alves (goleiro - 35 anos) Manoel (zagueiro - 33 anos) Antonio Carlos (zagueiro - 30 anos) David Braz (zagueiro - 36 anos) Diogo Barbosa (lateral - 31 anos) Samuel Xavier (lateral - 33 anos) Marcelo (lateral - 35 anos) Felipe Melo (volante/zagueiro - 40 anos) Thiago Santos (volante/zagueiro - 34 anos) Ganso (meia - 34 anos) Renato Augusto (meia - 35 anos) Douglas Costa (atacante - 33 anos) Cano (atacante - 36 anos) Keno (atacante - 34 anos)
Últimas