Futebol Douglas Costa compara Diniz com Guardiola e cita fator chave para sua chegada no Fluminense

Douglas Costa compara Diniz com Guardiola e cita fator chave para sua chegada no Fluminense

Atacante estava no LA Galaxy, dos Estados Unidos

Lance

No Rio de Janeiro, Douglas Costa afirmou que a conversa que teve com Fernando Diniz foi essencial para sua decisão de jogar no Fluminense. O atacante revelou até uma semelhança entre seu novo comandante e Guardiola.

- Falamos um pouco na conversa. Tinha tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. A última vez foi o Guardiola no Bayern de Munique. Acho que casa muito com um dos melhores momentos da minha carreira e me cativou a vir para o Fluminense.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

O veterano também ressaltou que a qualidade do elenco do Tricolor foi um fator chave em sua decisão de retornar ao Brasil. Em 2024, o jogador de 33 anos terá a oportunidade de disputar uma Libertadores e reencontrar velhos companheiros.

- O Fluminense fala por si só. Um time que foi campeão da Libertadores no último. Um elenco de alta qualidade. O Fred e o Diniz frisaram muito isso. A competitividade mexeu comigo. Era algo que estava buscando nesse momento da minha carreira.

Douglas Costa ainda será anunciado e apresentado oficialmente pelo Fluminense, mas não tem data prevista de estreia com a camisa do Time de Guerreiros.

Últimas