Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas comemora vitória do PAOK sobre o AEK e vaga na final da Copa da Grécia

Ex-time do técnico Abel Ferreira, hoje no Palmeiras, equipe do brasileiro pegará o Olympiacos na grande final. Decisão será em pouco menos de um mês, no dia 22 de maio

Futebol|

Lance
Lance Lance

O PAOK, do volante Douglas, ex-Fluminense e Corinthians, derrotou o AEK nesta quinta-feira, de virada, por 2 a 1, e garantiu vaga na final da Copa da Grécia. Após a partida, o jogador brasileiro comemorou o resultado e a chance de conquistar mais um título na carreira.

+ Veja a tabela da Champions League

- Era um grande objetivo do nosso grupo conseguir essa vaga para a final, e com muito suor, trabalho e dedicação, conseguimos vencer o AEK nos dois jogos e atingir essa meta. Estamos vivendo uma boa fase, a decisão será em jogo único, então esperamos conquistar essa taça e coroar o bom trabalho que realizamos ao longo da disputa - disse Douglas.

A partida desta quinta teve contornos de dramaticidade. Após vitória no jogo de ida por 1 a 0, o PAOK perdia o jogo de volta até os 39 minutos do segundo tempo, quando Krmencík empatou. Nos acréscimos, Zivkovic virou o placar e deu números finais.

Publicidade

- Estou muito feliz por fazer parte desse momento, nossa festa após o apito final foi enorme, e torço para ter a chance de viver mais alegrias nesse mês de maio, que será decisivo para nós em todos os sentidos - completou Douglas.

+ PSG, City, Atlético… Veja clubes de tradição sem título da Champions League

Além de lutar pelo título da Copa da Grécia, o PAOK segue firme na disputa pelo vice-campeonato no Campeonato Grego. Atualmente em segundo lugar, o clube enfrentará novamente o AEK, no próximo domingo, buscando se manter na posição. A final da Copa da Grécia será contra o Olympiacos, no dia 22.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.