Futebol Douglas Augusto marca, e PAOK goleia pelo Campeonato Grego

Douglas Augusto marca, e PAOK goleia pelo Campeonato Grego

De contrato renovado e 100 jogos recém-completados, volante fez um dos gols da vitória sobre o Ionikos

Lance
Lance

Lance

Lance

Com um gol do brasileiro Douglas Augusto, ex-Fluminense e Corinthians, sendo o primeiro dele na temporada 2022/23, o PAOK venceu o Ionikos, fora de casa nesta quinta-feira por 3 a 0, pelo Campeonato Grego.

Além de Douglas, Felipe Soares e Nelson Oliveira foram os outros marcadores da equipe grega, que se manteve na quinta posição na tabelça de classificação, com 22 pontos.

O brasileiro, que completou 100 jogos pelo PAOK recentemente, comentou sobre o gol e sobre seu momento na equipe grega, com a qual renovou contrato recentemente até meados de 2026.

+ Fora da Copa, Pogba manda mensagem aos companheiros da seleção francesa

- Estou muito feliz no PAOK, realizado por tudo o que tem acontecido de positivo, então esse gol veio para coroar esse momento especial. Espero que tenha sido o primeiro de muitos nessa temporada e que eu possa continuar ajudando a equipe da melhor forma possível. Agora é seguir o trabalho pois ainda temos muito pela frente - comentou o volante.

O PAOK e Douglas Augusto voltarão a campo pelo Campeonato Grego no próximo domingo, quando receberão o Volos no Toumbas Stadium.

Últimas