Futebol Dose dupla na Arena! Corinthians conhece detalhes das finais do Brasileirão Feminino e Sub-20

Dose dupla na Arena! Corinthians conhece detalhes das finais do Brasileirão Feminino e Sub-20

Brabas fazem o duelo decisivo contra o Internacional na Neo Química Arena no sábado (24); Crias do Terrão decidem o Brasileiro Sub-20 no domingo (25), contra o Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians terá um final de semana com dose dupla de decisões. No sábado (24), às 14h, a equipe feminina fará o segundo jogo da final do Brasileirão Feminino, contra o Internacional, na Neo Química Arena. No domingo (25), às 11h, o Sub-20 do Timão encara o Palmeiras. O Dérbi pela taça do Campeonato Brasileiro da categoria será disputado em jogo único, em Itaquera.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

Os dois jogos na Arena em dias consecutivos só serão possíveis pois a equipe principal ganhará um 'descanso' no calendário em razão da próxima Data Fifa, que paralisará temporariamente o Brasileirão masculino.

A equipe treinada por Arthur Elias terminou o Brasileirão Feminino em 4º lugar, com nove vitórias, cinco empates e uma derrota. No mata-mata, as Brabas eliminaram o Real Brasília-DF e Palmeiras.

A torcida do Timão iniciou a campanha #InvasaoPorElas nas redes sociais, com o intuito de encher a Arena. A diretoria alvinegra ainda não informou como será a venda de ingressos.

O maior público em um jogo da equipe feminina do Time do Povo foi na final do Paulistão do ano passado, contra o São Paulo, com 30.077 presentes em Itaquera.

A partida de ida será disputada no domingo (18), às 11h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

FINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO
Internacional x Corinthians - 18/09 - 11h - Beira-Rio
Corinthians x Internacional - 24/09 - 14h - Neo Química Arena

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Já a equipe treinada por Danilo terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2º lugar no Grupo B, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

Nas quartas de final, o Timãozinho despachou o América-MG, nos pênaltis, e posteriormente eliminou o Flamengo.

A decisão do Brasileirão Sub-20 será em jogo único, um dia após a final do feminino. A bola irá rolar para o Dérbi às 11h, também na Neo Química Arena, no dia 25 de setembro.

FINAL CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20
Corinthians x Palmeiras - 25/09 - 11h - Neo Química Arena

Últimas