Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dos onze jogos do Paulistão, Santos saiu atrás do placar oito vezes

Nos clássicos, o Peixe não chegou a ficar na frente do marcador em nenhum instante

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos, na Vila Belmiro, buscou o empate contra o Corinthians, pelo Paulistão. Mesmo assim, o duelo reforçou uma marca nada alegre do Peixe. Nos clássicos, o Alvinegro Praiano não chegou a estar na dianteira do placar um segundo sequer. Além disso, no estadual, o clube saiu atrás do oponente na grande maioria das partidas.

Dos onze confrontos que o Santos realizou no Campeonato Paulista, o Peixe teve o desafio de alcançar o adversário em oito oportunidades.

+ ATUAÇÕES: Estrelas de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo salvam Santos de derrota no clássico

Mesmo sendo chamado de 'time da virada' por sua torcida, o Santos só conseguiu reverter o placar em um duelo, que foi contra o Mirassol na estreia do estadual. Nos demais jogos que começou perdendo, o Peixe foi derrotado em três oportunidades e empatou quatro vezes.

Publicidade

Nas três partidas que não foi surpreendido primeiro pelo adversário, o Alvinegro empatou sem gols contra o Água Santa e venceu Portuguesa e São Bento.

Na esperança de vencer o último compromisso e se classificar para a próxima fase do Paulistão, o Santos tenta quebrar um tabu diante do Ituano. Nas últimas três edições do Campeonato Paulista, o Peixe só venceu uma partida fora de casa, que foi contra o Corinthians em 2022.

A partida, que será realizada no estádio Novelli Júnior, acontecerá no próximo domingo (5), a partir das 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.