Futebol Dortmund não desiste de manter Haaland na próxima temporada

Dortmund não desiste de manter Haaland na próxima temporada

Diretor esportivo da equipe alemã confia que o atleta ainda pode permanecer no clube aurinegro por mais uma temporada e seguir se desenvolvendo como profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

O Borussia Dortmund sonha em segurar Erling Haaland até 2023. Em entrevista ao "Bild", Sebastian Kehl, diretor esportivo do clube alemão, afirmou que o atleta pode seguir se desenvolvendo com a camisa aurinegra apesar do interesse de gigantes da Europa.

- Estamos tratando de transmitir a Haaland que o Dortmund segue sendo uma das melhores opões para ele. Pode se desenvolver mais aqui e talvez possamos convencê-lo. Lutaremos por ele e tentaremos de tudo.

> Veja a tabela da Bundesliga

Haaland possui uma cláusula de rescisão contratual estipulada em 75 milhões de euros (R$ 492,7 milhões) para 2022. O centroavante norueguês está na mira do Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City para a próxima temporada.

Na atual campanha com o Dortmund, Haaland participou de 10 partidas e anotou 13 gols. No entanto, o artilheiro vem sofrendo com alguns problemas físicos que o impediram de participar de jogos da Bundesliga e Champions League.

Últimas