Futebol Dortmund confirma que quer Achraf Hakimi emprestado por mais um ano

Dortmund confirma que quer Achraf Hakimi emprestado por mais um ano

Em entrevista coletiva, diretor esportivo Michael Zorc afirma que fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que o atleta marroquino permaneça por empréstimo no clube 

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista coletiva, diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, confirmou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que Achraf Hakimi permaneça por empréstimo no clube por mais uma temporada. Conforme seu contrato, o jogador marroquino terá que retornar ao Real Madrid na janela de transferência.

- A situação contratual é clara: ele retornará ao Real Madrid por enquanto. No entanto, estamos tentando garantir que ele jogará conosco novamente na próxima temporada . Mas ainda é muito cedo para discutir isso agora - disse Michael Zorc em entrevista coletiva.

Segundo o agente do jogador, Alejandro Camano, ele retornará ao clube merengue primeiro para se colocar à disposição do técnico Zinédine Zidane quando a temporada terminar e discutirá sobre todas as alternativas, inclusive permanecer com a camisa aurinegra por mais um ano. O desejo do atleta é permanecer na Alemanha, já que é uma das principais peças do treinador Lucien Favre.

Pelo Borussia Dortmund, Hakimi disputou 70 partidas, marcou 12 gols, e conquistou a Supercopa da Alemanha, em 2019. Já pela seleção marroquina, ele jogou 28 jogos e fez 2 tentos. O nome do jogador já foi ventilado em clubes como Chelsea, Arsenal, Tottenham, Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern de Munique, mas a definição ficará para 2020/21.

Últimas