Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival vê favoritismo do Flamengo na Libertadores e relembra passagem pelo clube: 'Satisfação'

Treinador deixou o Rubro-Negro no fim do ano passado, após não renovar contrato que terminava em dezembro

Futebol|Do R7

Lance

O sorteio da Libertadores acontece nesta segunda-feira, em cerimônia na sede da Conmebol, no Paraguai. Atual campeão, o Flamengo mandou representantes, mas seu ex-treinador, Dorival Júnior, também esteve presente. Sem clube, o técnico comentou sobre o favoritismo do Rubro-Negro na Libertadores e relembrou a passagem pela equipe da Gávea.

+ Braz revela fator que será decisivo para Flamengo acertar com Uribe

Para Dorival, o Flamengo é favorito em todas as competições que vai disputar em 2023. Além disso, o treinador analisou o tempo no Ninho do Urubu e engrandeceu o Rubro-Negro com palavras de carinho.

- Favorito em qualquer competição, onde o Flamengo entra é favorito. Não tenho dúvida que coisas boas ainda vão acontecer nesse ano. O Flamengo é uma equipe preparada, só tenho a agradecer tudo que passei, senti nesse clube, procurei dar sempre o meu melhor, pode ter certeza disso. Foi uma troca completa, para mim foi uma satisfação poder pela terceira vez poder estar à frente de uma equipe como o Flamengo - disse.

Esta foi uma das poucas vezes que Dorival se pronunciou, de maneira oficial, sobre o Flamengo desde que deixou o clube. Depois de conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o treinador ficou perto de renovar, mas as conversas do Rubro-Negro com Vítor Pereira melaram qualquer tipo de negociação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.