Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival sugere motivos para dificuldade do São Paulo fora de casa no Brasileirão

Tricolor venceu apenas dois dos seus últimos onze jogos longe do Morumbi

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em entrevista coletiva após a derrota do São Paulo por 2 a 1 diante do América-MG, Dorival Júnior foi questionado sobre os motivos que levariam o Tricolor a ter tanta dificuldade de jogar fora de casa. A princípio, o treinador disse que ainda procura o motivo para a diferença no rendimento, mas logo apresentou uma possível justificativa para o fato.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Difícil de falar. Nós também procuramos a condição ideal para que tenhamos sempre o mesmo rendimento. É preocupante porque dentro dentro de casa a nossa força é impressionante. Dizer que é só por estarmos em casa não pode ser, hoje nos sentimos como se estivéssemos em casa. O número de torcedores que nós trouxemos aqui foi impressionante - iniciou.

- Infelizmente deixamos a desejar coletivamente falando e amargamos mais uma derrota fora de casa. Para uma equipe como a nossa é inaceitável uma situação como essa - concluiu, apontando a má atuação coletiva como possível causa da derrota deste domingo (27).

Publicidade

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

A dificuldade do São Paulo em atuar fora de casa é algo que preocupa o torcedor. Dos últimos onze jogos disputados longe do Morumbi, o São Paulo venceu apenas dois. E embora tenha afirmado que o time não rendeu coletivamente, Dorival considera que sua equipe tem qualidades para jogar bem em qualquer condição que se apresente.

Publicidade

- Não passa apenas pelo primeiro tempo, passa pelo jogo como um todo (a derrota). Temos que ter uma responsabilidade maior em cada partida, sustentar um pouco mais aquilo que estamos preparados para fazer. Eu acho que a equipe do São Paulo está preparada pra jogar em qualquer circunstância, qualquer condição e com qualquer formação que seja.

Por fim, o treinador afirmou aquilo que, na visão dele tem causado tanta dificuldade para o Tricolor nas partidas fora de casa. Para Dorival, são 'situações isoladas' que têm impedido do São Paulo de vencer jogos na casa dos adversários.

- Que tenhamos uma uma consistência um pouco maior pra que não deixemos situações interferir no resultado que vem acontecendo. Na grande maioria dos jogos, são situações isoladas que nos tiram a possibilidade de um resultado melhor - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.