Futebol Dorival projeta a estreia de Lucas pelo São Paulo e fala como James Rodríguez pode ajudar

Dorival projeta a estreia de Lucas pelo São Paulo e fala como James Rodríguez pode ajudar

Técnico do Tricolor indicou que o primeiro jogo do recém-contratado nesta volta deve acontecer em breve

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo perdeu para o San Lorenzo-ARG, por 1 a 0, nesta quinta-feira (3), pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. No entanto, o assunto não foge da dupla de reforços Lucas Moura e James Rodríguez. Isso porque a torcida está ansiosa pela estreia dos dois contratados que protagonizaram a janela de transferências. E um deles pode estrear em breve.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Em entrevista coletiva depois da derrota para o time argentino, Dorival Júnior pediu calma, mas indicou que Lucas pode estrear já neste domingo, diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileirão.

- Com calma, a tendência é que ele (Lucas) possa participar desse primeiro jogo - declarou o treinador são-paulino.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Dorival também falou de como Lucas e James podem acrescentar ao Tricolor nesta temporada, principalmente pensando nas decisões que o clube terá pela frente.

- Um jogador como o James é para também qualificar o nosso grupo, assim como o Lucas, são jogadores que tem qualidade, capacidade, técnica, realmente apuradas. De repente eles podem completar tudo isso que nós temos mostrado ao longo desses 100 dias que estamos à frente do São Paulo - completou.

+ Alisson lamenta derrota do São Paulo para o San Lorenzo e analisa: ‘Faltou sermos mais agressivos’

Antes de enfrentar novamente o San Lorenzo-ARG, na quinta-feira (10), às 19h, em casa, o São Paulo tem um compromisso pesado pelo Brasileirão. O Tricolor vai receber o Atlético-MG, neste domingo (6), às 16h, pela 18ª rodada do campeonato.

Últimas