Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival Júnior revela que Felipe Alves está de saída do São Paulo

Goleiro não entra em campo pelo Tricolor desde novembro de 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em entrevista coletiva após a vitória do São Paulo sobre o Vasco da Gama por 4 a 2 pelo Brasileirão, o técnico Dorival Júnior revelou que o goleiro Felipe Alves não deve mais vestir a camisa do Tricolor.

- O Felipe vai ser respeitado como profissional, como sempre aconteceu. Ele está em um processo de mudança dentro do clube. E nós vamos aguardar para que daqui a pouco ele encontre um um novo caminho - iniciou Dorival.

+ ATUAÇÕES: ‘Crias de Cotia’ garantem vitória do São Paulo diante do Vasco pelo Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

- Neste momento ele não estará mais juntamente com o nosso grupo. A diretoria já se posicionou a respeito e acredito que essa informação, daqui a pouco, seja um pouco mais mais divulgada por todos - finalizou sem comentar mais o caso.

Felipe Alves foi contratado em julho de 2022, a pedido do ex-treinador do clube, Rogério Ceni. Sua chegada visava suprir a carência sentida pelo treinador anterior por um goleiro que tivesse facilidade para jogar com os pés.

Publicidade

O jogador foi titular do time durante todo o segundo semestre da temporada passada, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Rafael este ano. A última partida de Felipe Alves pelo Tricolor foi a goleada sobre o Goiás por 4 a 0, na última rodada do último Brasileirão, no dia 13 de novembro.

Felipe Alves pertence ao Fortaleza e tem contrato por empréstimo com o São Paulo até o final desta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.