Futebol Dorival Júnior revela indisposição de titular do Flamengo antes do jogo com o Goiás: 'Foi valente e guerreiro'

Dorival Júnior revela indisposição de titular do Flamengo antes do jogo com o Goiás: 'Foi valente e guerreiro'

Técnico comandou a equipe rubro-negra neste domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Goiás, neste domingo, Everton Ribeiro deixou a partida aos 18 minutos da etapa final, demonstrando bastante cansaço. Após a partida, Dorival Júnior revelou que o camisa 7 correu o risco de nem entrar em campo devido a uma indisposição sofrida já em Goiânia, antes do confronto.

ATUAÇÕES: Flamengo peca em criatividade em empate com o Goiás

- O Everton foi valente e guerreiro, teve uma indisposição grande no hotel e, talvez, nem entrasse em campo. Aguentou 60 minutos. Talvez tivesse que tirá-lo até um pouco antes, mas um jogador desse a gente quer ter em campo. Não havia como deixá-lo quando entrou o Arrascaeta - afirmou Dorival Júnior, ainda no Estádio da Serrinha.

O resultado levou o Rubro-Negro aos 45 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, ficando a nove pontos do líder Palmeiras. Na próxima rodada, no dia 18, o Flamengo encara o clássico com o Fluminense, quarto colocado com os mesmos pontos, no Maracanã.

Antes, contudo, Dorival Júnior comanda o time na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Maracanã. Na ida, no Morumbi, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e está em vantagem.

Últimas