Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival Júnior projeta data para possível retorno de contundidos do São Paulo

O treinador do São Paulo esclareceu sobre a situação dos lesionados do Tricolor paulista

Futebol|Do R7

Dorival Júnior esclareceu sobre a condição de alguns lesionados do São Paulo. Após o duelo contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, projetou uma possível data de retorno dos machucados.

Segundo o treinador, pensando nos próximos desafios do Tricolor, ainda não há previsão de melhora para nomes como Igor Vinícius, Welington e David - embora os três tenham avançado nos tratamentos no CT da Barra Funda, realizando algumas atividades no gramado e transições físicas.

De acordo com Dorival, se fosse para projetar algo, seria pensando nos primeiros dez dias de junho apenas, quando 'talvez tenha a presença de um segundo homem'.

+ ATUAÇÕES: Mudanças de Dorival surtem efeito, e Luciano e Marcos Paulo garantem vitória do São Paulo

Publicidade

Desta forma, para suprir tais carências, o treinador afirmou que está 'ajustando alguns atletas para outras posições'. Mas também ressaltou que é necessário fortalecer o grupo, tendo em vista a intensidade dos jogos que os jogadores estão sendo submetidos.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil na tabela do LANCE!

- Por enquanto, nenhum deles [Igor Vinícius, Welington e David] à disposição. Eles ainda demorarão algum tempo. Talvez no final do mês tenhamos um… provavelmente para os primeiros dez dias do mês que vem, um segundo homem. Mas ainda é muito pouco, porque precisamos fortalecer ainda mais o grupo, que está trabalhando com muita intensidade e muita dedicação - disse.

Publicidade

- Dentro das opções que temos, nós estamos buscando ajustar alguns atletas em algumas posições, que têm sido importantes e têm nos dado uma resposta muito boa - completou.

Agora, a principal preocupação é quanto a situação de Arboleda. O zagueiro deixou o gramado contra o Sport com um incômodo na coxa. Ficou em tratamento no hotel na manhã desta quinta-feira (18) e deve ser reavaliado no CT da Barra Funda, na reapresentação desta sexta-feira (19).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.