Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival Júnior exalta evolução de Rodrigo Nestor no São Paulo e rasga elogios ao jogador

Nestor atuou praticamente como um ponta-direita, e versatilidade foi elogiada por Dorival

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 4 a 2 diante do Vasco pelo Brasileirão, o volante Rodrigo Nestor está cheio de moral com o técnico Dorival Júnior.

Em entrevista coletiva após o a partida, o comandante tricolor rasgou elogios ao jogador, e chegou a afirmar que indicaria sua contratação em qualquer outro clube que trabalhasse.

+ ATUAÇÕES: ‘Crias de Cotia’ garantem vitória do São Paulo diante do Vasco pelo Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

- Em qualquer equipe que eu estivesse, indicaria o Nestor. É um jogador que tem uma capacidade única, de se adaptar em várias situações do campo, tem um potencial tremendo.

O meio-campista formado em Cotia foi escalado nesta partida como uma espécie de ponta-direita, uma função nova para o jogador. Segundo Dorival, essa versatilidade do atleta faz parte do processo de evolução na sua carreira.

Publicidade

- Com calma ele vai melhorando, vai criando essa coragem que ele precisa. Já são pelo menos cento e cinquenta jogos com a com a camisa do São Paulo, é um número considerável pra um garoto que tem muitas qualidades e que ainda pode evoluir muito na carreira.

+ VÍDEO: os melhores momentos da vitória do São Paulo sobre o Vasco pelo Brasileirão

Publicidade

Na zona mista, Nestor comentou as cobranças que costuma receber da torcida. O jogador afirmou que sua comemoração foi uma forma de 'desabafo'. Nestor teve seu nome cantado pelos mais de 50 mil torcedores presentes na vitória do São Paulo.

Questionado sobre a pressão em cima de Nestor, Dorival deu força ao jogador e afirmou que 'no Brasil valorizamos muito o lado negativo dos fatos'.

- Questionamento sempre vão acontecer. No Brasil, nós valorizamos muito o lado negativo e muito pouco o lado positivo dos fatos, não apenas no futebol. Mas ele é um jogador que apresenta um potencial de crescimento e características únicas - finalizou o comandante Tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.