Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival Júnior celebra chegada ao Flamengo: ‘Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria’

Treinador foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira e também destacou a qualidade do elenco da equipe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo anunciou Dorival Júnior nesta sexta-feira para substituir Paulo Sousa no comando da equipe. Em sua primeira entrevista como treinador do Rubro-Negro, ele revelou aos canais oficias do clube que esperava um retorno ao time e que deseja uma temporada vitoriosa.

+ Volta de Dorival Júnior ao Flamengo tem semelhanças com a contratação de 2018; relembre

- Acho que em momento nenhum eu me desliguei do clube depois da minha última passagem. Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria ao Flamengo. Para mim é uma satisfação, um prazer, vivenciar novamente um momento como esse. Espero poder retribuir a confiança da diretoria, da torcida e dos jogadores, para que busquemos um caminho e uma possibilidade real de lutar por conquistas. Voltamos com esse objetivo. Muito trabalho e intensidade, buscando fazer meu melhor num clube que eu nunca deixei de imaginar que um dia eu pudesse voltar - contou Dorival Júnior.

O treinador também comentou sobre a qualidade do elenco do Flamengo. Dorival destacou a equipe como ‘uma das melhores do país’ e pediu confiança aos torcedores rubro-negros para o clube estar brigando por títulos na temporada.

Publicidade

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- Acho que é um dos melhores elencos do país, um grupo muito forte. Não tenho dúvidas que o objetivo principal é estar brigando nas melhores colocações nas competições que dispute. Temos que encontrar esse caminho e vamos fazer de tudo para que aconteça. Confiem, acreditem, porque a equipe é muito boa, nós temos ótimos jogadores. Um grupo vitorioso e apenas resgatemos esse espírito, que ele de repente adormece. Mas, daqui a pouco fatalmente estaremos na disputa das competições. Com muito trabalho, dedicação e, principalmente, coragem - destacou o treinador.

Publicidade

+ Com retorno de três jogadores, veja as opções para Dorival Júnior escalar o Flamengo contra o Internacional

O Flamengo volta a campo neste sábado pela 11ª rodada do Brasileirão. Dorival fará sua estreia no comando da equipe contra o Internacional, no Beira-Rio, em duelo marcado para às 21h. Até aqui, o clube somou três vitórias, quatro empates e três derrotas no campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.