Futebol Dor de cabeça boa! Rogério Ceni deve contar com retornos importantes no São Paulo

Dor de cabeça boa! Rogério Ceni deve contar com retornos importantes no São Paulo

Técnico deve ter à disposição o quarteto Luan, Patrick, Nikão e Alisson para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 16h, no Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Rogério Ceni deve contar com o retorno de quatro jogadores importantes no São Paulo para o duelo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Luan, Patrick, Nikão e Alisson devem ser relacionados para o Choque-Rei, causando uma 'dor de cabeça' boa na comissão técnica do Tricolor, capitaneada por Ceni. Isso porque o treinador só pode convocar 23 atletas por jogo e com a volta do quarteto, ele terá 29 jogadores à disposição.

- Para mim está complicado até para fazer convocação. Para quinta-feira acho que Luan e Patrick podem ter condições de serem convocados. Eu vou ter que encontrar lugar no elenco, não só no time. Isso é bom porque gera competitividade, mas gera um aperto para o treinador que terá que deixar um jogador fora dos 23, por isso que não gosto de trabalhar com elencos numerosos, prefiro com mais qualidade e reduzir o elenco - disse Ceni, após a vitória sobre o Corinthians, no último sábado.

Com a volta do quarteto, o meio-campo pode ser o setor mais concorrido do time. Atualmente, três atletas da base vêm jogando de titular: Pablo Maia, Igor Gomes e Gabriel Sara. Luan e Patrick brigam por uma vaga entre os titulares. O primeiro nem chegou a jogar com Rogério Ceni, já que está fora de combate desde outubro do ano passado.

O São Paulo já vem adotando um rodízio nesses primeiros jogos da temporada a fim de evitar lesões musculares que comprometam o elenco. Agora, mais do que nunca, Rogério Ceni tem material para trabalhar. Resta saber quais serão as escolhas do treinador.

Últimas