Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono do Tottenham torce por uma estátua em homenagem a Harry Kane

Daniel Levy acredita que o atacante pode ganhar títulos com o Tottenham

Futebol|

Lance
Lance Lance

Embora seja um dos grandes nomes do futebol mundial, Harry Kane ainda não sabe o que é conquistar um título na carreira. Em um debate realizado na Universidade de Cambridge, Daniel Levy, dono do Tottenham, afirmou que o centroavante não precisa de um troféu e torce por uma grande homenagem ao jogador no futuro.

- Ele pode vencer um troféu no Tottenham. Mas ser uma lenda também é importante. Ele é o maior artilheiro do Tottenham, está fazendo história. Torço para que um dia tenha uma estátua de Harry Kane do lado de fora do estádio.

+ Confira os times italianos que foram mais longe em Champions neste século

Nos últimos anos, Kane teve frustrada sua tentativa de vestir a camisa do Manchester City em busca de um título na carreira. Ainda assim, o atleta deve ser um nome a ser observado na próxima janela de transferências, uma vez que seu contrato com os Spurs se encerra em junho de 2024 e o clube corra o risco de perder seu principal jogador sem custos no próximo ano.

Além de ser o maior artilheiro da história do Tottenham com 273 gols marcados, Kane é o segundo jogador que mais vestiu a camisa dos Spurs, atrás apenas do goleiro Lloris. O atleta também busca ser o maior artilheiro da história da Premier League, embora o centroavante tenha 54 gols a menos em relação a Alan Shearer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.