Futebol Dono do PSG tomou atitude contra jogadores após eliminação diante do Real Madrid, revela portal

Dono do PSG tomou atitude contra jogadores após eliminação diante do Real Madrid, revela portal

Em 2022, eliminação na Champions League foi muito dolorosa

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a eliminação diante do Real Madrid na Champions League 2021/2022, Nasser Al-Khelaifi tomou uma atitude contra os jogadores do Paris Saint-Germain, segundo revelou o "RMC Sport". Antes do confronto, diversos atletas haviam se programado para curtir a noite da capital espanhola imaginando que conquistariam uma classificação às quartas de final após o triunfo na França.

Na partida, o PSG abriu o placar, mas sofreu uma virada, perdeu o duelo por 3 a 1 e foi eliminada do torneio de forma surpreendente. Apesar disso, os jogadores seguiam com a mesma intenção de sair, mas o dono do clube intercedeu e obrigou que todo o elenco entrasse em um avião para a França com o intuito de disciplinar seu plantel.

+ Sampaoli é demitido do Sevilla: veja 20 técnicos estrangeiros livres no mercado

Após a conturbada eliminação, o Paris Saint-Germain buscou fazer uma revolução com as demissões de Leonardo e Mauricio Pochettino e as chegadas de Luís Campos e Christophe Galtier. Apesar das mudanças, o clube segue sem conseguir encontrar a chave para o sucesso e já foi eliminado na Champions League e na Copa da França.

Além disso, o PSG acumula sete derrotas na temporada, sendo três a mais em relação a 2021/2022. Com sete pontos na frente do Olympique Marseille, o clube ocupa a liderança do Campeonato Francês e busca o troféu para "salvar" um ano frustrante.

Últimas