Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono do PSG é acusado de manter empresário em cárcere privado, diz jornal

Empresário teria informações comprometedoras do presidente do clube francês em relação ao processo de escolha do Qatar para Copa do Mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, estaria envolvido em um grande escândalo de chantagem, abuso e extorsão contra um empresário franco-argelino, Tayeb B., que teria posse de informações comprometedoras do catariano. A informação foi divulgada pelo jornal francês ‘Libération’.

+ Jornal francês destaca tensão entre Mbappé e Neymar no PSG

Nasser Al-Khelaifi teria mantido Tayeb B. em cárcere privado por dez meses por ter informações de que o dono do PSG estaria envolvido em um esquema de corrupção no processo de escolha pelo Qatar como país-sede da Copa do Mundo de 2022, que começa em novembro.

O empresário teria sido libertado após sofrer tortura psicológica, o que levou Tayeb B. a assinar um acordo de confidencialidade e a entrega aos advogados de Al-Khelaifi as informações que comprometem o emir do Qatar.

Nasser Ak-Khelaifi tem relação com as autoridades do Qatar e é dono do Paris Saint-Germain desde 2011. Após a compra do clube francês, ele se tornou uma das personalidades mais influentes do futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.