Futebol Dono do Chelsea libera dinheiro pela contratação de Haaland

Dono do Chelsea libera dinheiro pela contratação de Haaland

No entanto, Roman Abramovich entende que os Blues precisam se desfazer de três jogadores do sistema ofensivo antes de levar o norueguês para Londres

Lance
Lance

Lance

Lance

Roman Abramovich, dono do Chelsea, liberou os 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão) para a contratação de Haaland, segundo o "Bild". No entanto, o mandatário quer se desfazer de três jogadores do sistema ofensivo antes de dar prosseguimento na operação.

Callum Hudson-Odoi, Tammy Abraham e Ziyech são os nomes que estão no mercado para serem negociados. Os dois primeiros foram pouco utilizados pelo técnico Thomas Tuchel desde a chegada do alemão e já foram vinculados em outras equipes, mas não há uma proposta oficial que agrade os Blues neste momento.

Já o marroquino foi mais utilizado pelo comandante, embora tenha iniciado a maioria das partidas no banco de reservas. Além disso, o meio-campista foi uma das principais contratações do clube inglês na última temporada após grandes momentos de Ziyech com a camisa do Ajax.

Com a venda desses três atletas por seus valores de mercado, o Chelsea conseguiria arrecadar cerca de 90 milhões de libras (R$ 652 milhões). Além destes, Giroud está na mira do Milan e pode ser mais um a deixar Londres neste ano.

Últimas