Futebol Dono da SAF do Botafogo, Textor provoca Palmeiras na redes sociais

Dono da SAF do Botafogo, Textor provoca Palmeiras na redes sociais

Proprietário da SAF do Glorioso voltou a se envolver em polêmicas com o Verdão

Lance
Lance

Lance

Lance

Proprietário da SAF do Botafogo, John Textor ironizou, nesta terça-feira (23), o possível interesse do Palmeiras em Júnior Santos, atacante da equipe carioca.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

O empresário norte-americano foi às redes sociais responder uma publicação da página "Informa Fogo" no X, antigo Twitter. Nos comentários, Textor afirmou: "Palmeiras deveria comprar em qualquer outro lugar. No Botafogo, os jogadores preferem jogar 11 contra 11".

➡️ Dono do Botafogo, John Textor afirma que erros de arbitragem ‘corromperam’ integridade do Brasileirão

Esta, porém, não é a primeira vez que o dono do Glorioso alfinetou o Verdão. Na temporada passada, ele reclamou efusivamente da arbitragem do confronto entre as equipes no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o Botafogo abriu 3 a 0 na primeira etapa, mas viu o Palmeiras, liderado por Endrick, virar o placar para 4 a 3, em partida marcada pela expulsão do zagueiro Adryelson.

Furioso com o cartão vermelho, o empresário entrou no gramado após a partida e disparou contra a integridade da competição nacional. Posteriormente, ele foi ao STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) apontar evidências de manipulação em prol do Alviverde, que terminou a edição como campeão.

Últimas