Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dono da SAF do Botafogo, Textor agradece meia do Bahia por vitória contra o Palmeiras

O empresário posta foto do jogador com camisa do Alvinegro na infância e mencionou Kanu

Futebol|Do R7


Lance
John Textor "agradece" Cauly, após jogada no gol da vítoria do Bahia (Vítor Silva/Botafogo; Felipe Oliveira/EC Bahia)

Após a derrota do Palmeiras para o Bahia por 1 a 0, as redes sociais foram uma grande fonte de brincadeiras e memes. O americano John Textor, dono da SAF do Botafogo não ficou distante disso. Em seu instagram, o empresário postou uma foto "agradecendo" o responsável pela jogada do gol do Thaciano, o meia Cauly. No registro, o jogador estava vestindo a camisa do Alvinegro quando criança.

- Botafoguense quando criança e ainda continua um Escolhido depois de todos esses anos. Obrigado, Cauly, e mande um olá para o Kanu por mim! - colocou Textor na legenda da foto postada no Instagram.

O pai de Cauly, em uma entrevista antiga, revelou que seria um sonho ver seu filho atuando pelo Botafogo, representando sua família de botafoguenses. Além da brincadeira com o meia, Textor também lembrou de Kanu, revelado na base do Alvinegro.

+ Luis Castro desejado por time saudita, chileno da “geração de ouro” negocia com o Vasco… o Dia do Mercado!

Nessa quinta-feira (22), o Botafogo tem a chance de abrir 5 pontos de vantagem na liderança. O clube carioca visita o Cuiabá às 20h, na Arena Pantanal. No domingo (25), o Alvinegro enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque às 16h.Postagem de John Textor "agradecendo" Cauly (Reprodução / Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.