Futebol Dono da melhor defesa, time de Victor Cardozo vence na Thai League

Dono da melhor defesa, time de Victor Cardozo vence na Thai League

Jogador de 30 anos está no futebol tailandês desde o final de 2017

Lance
Lance

Lance

Lance

Impedido de reestrear na Thai League no último dia 12 em razão de um caso da Covid-19 no adversário, o BG Pathum voltou a campo após seis meses em grande estilo. No último sábado, a equipe do zagueiro Victor Cardozo bateu o Port FC por 1 a 0 na casa do rival e, com o resultado, subiu para a vice-liderança da liga. O jogador elogiou o sistema defensivo de seu time.


- Foi uma grande vitória. Tivemos a felicidade de marcar no início da partida e depois fomos competentes para suportar uma pressão muito forte. Seguimos invictos, em segundo lugar e com um jogo a menos. A campanha é excelente - declarou.

E na boa campanha do BG Pathum algo chama a atenção. Em cinco rodadas, o time de Victor sofreu apenas um gol. Foi na estreia, quando bateu o Muangthong por 2 a 1. O brasileiro falou da satisfação em fazer parte de uma defesa que já está há 512 minutos sem ser vazada.

- Isso equivale a um centroavante marcar em quatro jogos consecutivos. Agradeço a Deus por viver um momento tão bacana como esse. Em função do futebol tailandês ser muito equilibrado, é bastante improvável um time passar várias partidas sem sofrer um gol sequer. Mas seguimos treinando para manter esse panorama - definiu.

Últimas