Futebol Donnarumma não está satisfeito com a reserva no Paris Saint-Germain

Donnarumma não está satisfeito com a reserva no Paris Saint-Germain

Atletas sul-americanos, como Neymar e Messi, apoiam permanência de Keylor Navas no gol do PSG e italiano pode buscar uma saída na próxima janela de transferências de verão

Lance
Lance

Lance

Lance

Donnarumma, eleito melhor jogador da última edição da Eurocopa, não está satisfeito com a condição de goleiro reserva no Paris Saint-Germain, segundo o "Corrierre della Serra". Após nove partidas oficiais, o italiano disputou apenas dois jogos.

Apesar de ter sido titular diante do Clermont e do Lyon, o arqueiro voltou a se preocupar após ser colocado no banco diante do Metz. Mino Raiola, empresário do atleta, também não está satisfeito com a situação e uma saída não é descartada.

> Veja a tabela da Ligue 1

Caso Donnarumma não assuma a titularidade em 2022, a Juventus se abre como um possível destino para o goleiro diante das diversas críticas que Szczesny vem sofrendo em Turim. Enquanto isso, Navas tem contrato com o PSG até 2024.

O veterano de 34 anos também possui o apoio de diversos jogadores sul-americanos do elenco do Paris Saint-Germain, como Neymar, Messi, Marquinhos e Di Maria. No entanto, nenhum dos quatro nomes possuem nada contra Donnarumma e Pochettino terá que lidar com um novo desafio em meio a tantos astros em um plantel.

Últimas