Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Don Garber, comissário da MLS, confessa que não acreditava na transferência de Messi ao Inter Miami e elogia donos do clube

Ex-jogador David Beckham é um dos proprietários; craque argentino foi apresentado neste domingo (16)

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A Major League Soccer, liga dos Estados Unidos, já contou com grandes nomes do futebol, mas desta vez, um dos maiores jogadores de todos os tempo foi apresentado no Inter Miami. A negociação teve participação de Don Garber, comissário da MLS, junto com os donos do clube, Jorge Mas e David Beckham.

Em entrevista a alguns meios de comunicação, Don contou sobre a contratação do craque argentino e destacou a importância dos donos do Inter Miami para a evolução da competição.

+ Reforço do Aston Villa vira piada na web; veja nomes de esportistas com duplo sentido

- Lionel Messi estava no radar de Jorge desde o início. Tenho que dizer. … Não pensei que o traria para a MLS. Mas aqui estamos hoje com um jogador que acho sem dúvida não só um jogador da geração, mas na minha opinião, o maior de todos os tempos.

Publicidade

- Isso não aconteceria sem Jorge e sua crença na MLS e um investimento sem precedentes em um jogador. Isso não acontece sem David Beckham. David é um cara quieto. Ele disse desde o início que traria os melhores jogadores do mundo e foi capaz de entregar isso e sua influência, e sua experiência na MLS é algo que acho que ajudou a convencer o jogador de que este era um lugar que seria bom para ele - afirmou.

Neste domingo (16), Lionel Messi foi apresentado à torcida do Inter Miami no Estádio DRV PNK, em Fort Lauderdale. A estreia do camisa 10 provavelmente será no dia 21 de julho, contra o Cruz Azul, do México, pela Copa das Ligas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.