Futebol Dois jogadores do Manchester City testam positivo para a Covid-19

Dois jogadores do Manchester City testam positivo para a Covid-19

Atacante Mahrez e zagueiro Laporte já estão em isolamento social, mas podem jogar na estreia da equipe de Guardiola contra o Wolverhampton no dia 21 de setembro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City confirmou dois casos de Covid-19 no elenco faltando apenas cinco dias para o início do Campeonato Inglês. O atacante Mahrez e o zagueiro Laporte irão fazer um período de isolamento social e não estarão disponíveis para os próximos treinos de Guardiola. No entanto, o primeiro jogo dos Sky Blues na Premier League havia sido adiado e o time só estreia no próximo dia 21 contra o Wolverhampton.

Fontes próximas ao clube disseram ao “The Telegraph” que ambos os atletas são esperados para o duelo contra o Wolverhampton. Nenhum dos jogadores é sintomático e ambos irão seguir estritamente o protocolo de segurança contra a Covid-19 estabelecido pelas autoridades do futebol inglês.

Laporte afirmou, através de suas redes sociais, que se sente bem e que espera retornar em breve. Além dos dois jogadores do Manchester City, seis atletas do Chelsea, Pogba, Adama Traoré, dentre outros jogadores da Inglaterra já testaram positivo para o novo coronavírus após o período de férias e compromissos internacionais com suas seleções.

Últimas