Doente, Mbappé não treina nesta segunda e preocupa para Champions

Atacante sentiu dores de garganta e não foi a campo no CT do clube parisiense. Francês preocupa para a Liga dos Campeões e PSG teme efeitos do coronavírus

Lance

Lance

Lance

Às vésperas do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, o Paris Saint-Germain tem uma grande preocupação. Nesta segunda-feira o atacante Kylian Mbappé não participou do treino da equipe francesa e sua presença no jogo é incerta.

Mbappé sofre com dores de garganta e foi preservado da atividade na capital francesa. O clube investiga os sintomas da doença e prega cautela com o jogador. Segundo o jornal 'Le Parisien', o camisa 7 pode ficar de fora da partida de quarta-feira, embora seu retorno aos treinos seja esperado para a manhã de terça. Sua escalação ou não para o jogo só será definida momentos antes da bola rolar.

A França tem sentido os efeitos do coronavírus, que cada vez mais atinge os países europeus. O jogo entre PSG e Borrusia, inclusive, será sem a presença de torcedores no Parque dos Príncipes. Mais de mil casos já foram confirmados no país e 19 pessoas morreram.