Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dodi treinou no Natal para buscar melhor forma após pegar a Covid-19

Volante foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como reforço do Santos para a temporada 2023. Jogador desembarcou na Vila Belmiro...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Dodi falou sobre sua recuperação após testar positivo para Covid-19 no dia 20 de dezembro. Ele ficou fora dos últimos treinos da pré-temporada do Santos. Após o novo teste na terça-feira (26) ter dado negativo, ele então retornou ao CT Rei Pelé para atividades.

O elenco do Santos folgou no Natal entre os dias 24 e 26, diferente de Dodi. O Alvinegro Praiano decidiu segurar o jogador no CT entre os dias 23, 24, 25 e 26, com acompanhamento de um membro da comissão técnica. A decisão foi anunciado pelo técnico Odair Hellmann.

Em sua apresentação oficial como atleta do Peixe na manhã desta quarta-feira (28), Dodi confirmou que ficou abaixo fisicamente dos companheiros por conta da doença, mas afirmou que está em recuperação e vem treinando bem.

"Infelizmente testei positivo um dia depois da estreia. Fiquei em quarentena, isso me atrapalhou um pouco. O pessoal estava treinando e fiquei uns treinos abaixo deles. Trabalhei no Natal, em dois períodos em alguns dias, e venho me recuperando. No primeiro treino com o grupo me senti muito bem. Fui muito bem recebido por todos e espero trabalhar para repor os dias que perdi", disse o jogador.

Dodi trabalhou pela manhã no CT Rei Pelé no primeiro treino do dia. O técnico Odair Hellmann marcou outra atividade para 16h, novamente no CT. Depois da virada do ano, os atletas retornam as atividades no dia 3 de janeiro, às 15h, no CT, e depois viajam para Atibaia após o jantar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.