Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dodi ressalta importância da vitória do Santos e projeta influência no clássico: 'Dá muita moral'

No final do jogo, o volante deu um carrinho salvador para evitar o empate do São Bento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos conseguiu encerrar a sequência sem vitórias no Paulistão. O triunfo contra o São Bento, por 1 a 0, deu esperanças para torcida e jogadores. Agora, com o Peixe na terceira posição do Grupo A, Dodi avaliou o peso dos três pontos para os cinco jogos restantes da primeira fase da competição.

- Acho que essa vitória de hoje foi muito importante para dar confiança, para virar a chave e tirar essa zica que tava. Agora, com a chegada dos reforços, como eu sempre falo, todo mundo chega para agregar e vão ser muito bem-vindos. Todo mundo que chega é para ajudar. Agora é trabalhar, todo mundo se dedicando ao máximo para ajudar o Santos e levar ele lá para cima - relatou o volante.

+ ATUAÇÕES: Santos faz as pazes com a vitória, Ângelo brilha, e Lucas Barbosa é herói da noite

Para conseguir os três pontos, mesmo com o bom desempenho, o time teve dificuldades em achar o gol e sofreu uma pressão nos minutos finais. Dodi falou sobre a vontade da equipe e o quanto isso pode influenciar o clássico contra o São Paulo

Publicidade

- A gente trata todo jogo como uma final. A gente antes do jogo falou que independente do que fosse acontecer, teria que sair a vitória hoje. Não importa como fosse, mas tinha que sair a vitória. No final, ali estava todo mundo se empenhando ao máximo, se dedicando. Tava todo mundo cansado, estávamos dando chutão pro mato. Isso é um pouco do cansaço, mas a equipe tá de parabéns, todo mundo correndo, se empenhando e essa vitória para dar confiança para nossa equipe. Agora nós temos um clássico e isso dá muita moral para a gente - contou Dodi.

Sobre as chances oferecidas pelo treinador Odair Hellmann, o volante fez questão de agradecer e demonstrou satisfação com a minutagem dentro de campo.

Publicidade

- Acho que todo mundo vem se empenhando ao máximo, se dedicando e, infelizmente, tem lesões, começo de temporada. Acredito que quem tiver no campo vai dar seu melhor para o Santos, acho que isso é o que tem acontecido. Estou muito feliz com a sequência que ele tem me dado, não só para mim, mas para todos. Isso é muito importante para nós. Essa vitória é muito importante para dar sequência para nós no campeonato - concluiu Dodi.

O duelo contra o São Paulo, pela 8ª rodada do Paulistão, acontece no domingo (12), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.