Futebol Dodi descarta folga para focar em recuperação física após a Covid

Dodi descarta folga para focar em recuperação física após a Covid

Volante testou positivo na semana passada, perdeu atividades e vai treinar no Natal

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Santos terá folga de Natal entre os dias 24 e 26 e também no réveillon de 30 dezembro a 2 de janeiro. Ao todo, serão sete dias de folga para as festas de fim de ano. Para um jogador, porém, a situação será diferente.

O volante Dodi testou positivo para a Covid-19 e ficou fora dos últimos treinos da pré-temporada do Santos. Ele fez um novo teste na terça-feira (20) e, após negativo, retornou ao CT Rei Pelé para atividades.

O grande problema é que o novo reforço do Peixe precisa recuperar a parte física. Para isso, o Alvinegro Praiano decidiu segurar o jogador no CT entre os dias 23, 24, 25 e 26, com acompanhamento de um membro da comissão técnica. A decisão foi anunciado pelo técnico Odair Hellmann.

Durante o teste positivo da Covid-19, Dodi chegou a ter sintomas, por isso o clube adota um pouco mais de cautela. Nos próximos dias as avaliações serão importantes para definir como cronograma do atleta.

Em relação ao restante do elenco, o Santos segue trabalhando em dois períodos de olho na estreia no Paulistão, diante do Mirassol, que está prevista para o dia 15 de janeiro. Entre os dias 3 e 8 de janeiro, o Peixe viajará para Atibaia para um período de concentração no local.

Últimas