Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dodi celebra boa atuação e diz que entende cobrança da torcida do Santos

Volante participou da jogada que resultou em gol de Mendoza contra a Ferroviária

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Dodi foi um dos destaques do Santos no empate por 1 a 1 com a Ferroviária na noite deste sábado (28), no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogador, recém-contrato pelo Peixe, aprovou a atuação da equipe e se mostrou feliz por ter feito a jogada que resultou em gol de Mendoza.

- Felicidade grande em participar do primeiro gol com essa camisa tão pesada. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, porque tínhamos o apoio da torcida e sabemos da importância de somar o maior número de pontos por ser um torneio de tiro curto, mas acredito que demonstramos uma melhora no nosso desempenho e vamos buscar ainda mais nos próximos jogos - disse Dodi.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> ATUAÇÕES: Santos mostra evolução ofensiva no empate diante da Ferroviária

Publicidade

> Veja as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Em relação às cobranças da torcida por melhores resultados, o volante afirmou que "entende".

Publicidade

- Eu entendo (cobranças). O Santos sempre tem que estar brigando lá em cima. Estamos trabalhando ao máximo, se dedicando. Sabemos da nossa responsabilidade - afirmou o jogador.

O próximo desafio do Peixe não será nada fácil. O time terá pela frente o Palmeiras, atual campeão do Paulistão, no sábado (4), às 18h30, no Allianz Parque.

- Agora temos a semana livre e vamos trabalhar com muito foco pro primeiro clássico do ano. Será uma partida difícil, mas clássico é clássico, é um jogo diferente. Vamos buscar aproveitar essa semana pra corrigir os nossos erros, evoluir dentro de campo, estudar a equipe deles e fazer um bom jogo para sair com a vitória - completou Dodi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.