Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dodi abre as portas do Santos para chegada de Lucas Lima: 'Será muito bem-vindo'

Volante elogiou meia que pode ser contratado pelo Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos negocia a contratação de Lucas Lima, que pode retornar ao clube após seis anos. Dodi, contratado pelo Peixe nesta temporada, elogiou a qualidade técnica do jogador e abriu as portas do CT Rei Pelé para a sua chegada.

- A gente sabe da qualidade do jogador. Se vier, vai ser muito bem-vindo para ajudar a gente. É um jogador de qualidade que já conhece o clube, a gente sabe da qualidade. Vai ser muito bem-vindo aqui - enfatizou o volante sobre Lucas Lima, em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (31)

> São Vicente inaugura escola em homenagem ao Rei Pelé; veja fotos

Além do meio-campista, o Santos ainda está atrás de mais reforços para a temporada. De acordo com Dodi, a chegada de novos jogadores será benéfica para o time.

Publicidade

- A ajuda de reforços é sempre bem-vinda. Quem vier, vem para somar, para ajudar a equipe. É muito importante ter várias peças à disposição e quem ganha é o clube, é o Santos. Com certeza fica mais forte - disse.

Lucas Lima
Lucas Lima Lucas Lima

Lucas Lima tem chance de voltar ao Alvinegro (Foto: Ivan Storti/Santos)

Publicidade

Lucas Lima deixou o Santos no final de 2018 e rumou para o Palmeiras, rival do Peixe. O próximo adversário do Alvinegro no Paulistão é justamente o Verdão, pela 6ª rodada do torneio. A partida será disputada neste sábado (4), no Morumbi, às 18h30. Para Dodi, a equipe precisa entrar no clássico com foco dobrado.

- É um jogo diferente, mas a semana está sendo muito boa. Aproveitando essa semana para organizar tudo que foi de errado nos últimos jogos. Sobre o clássico, é um jogo diferente, jogo de detalhes. A gente tem que estar em busca dos três pontos - afirmou.

Publicidade

VEJA ABAIXO OS PRINCIPAIS ASSUNTOS DA COLETIVA DE DODI

Momento do Santos

Temos que esquecer o que aconteceu nesses dois anos, que foi muito difícil pro Santos. É um grupo novo, tem jogadores novos e a gente quer fazer o Santos brigar lá em cima. É aonde o Santos merece, e todo mundo está empenhado. O grupo está focado ao máximo, a gente vê a evolução nesse último jogo, já que fizemos um grande jogo. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas serviu de toda confiança para o time, para a gente chegar bem no clássico.

Clima no vestiário e psicológico do elenco

O nosso grupo está muito fechado, muito unido. É um ambiente maravilhoso para trabalhar, todo mundo se dando bem. Acho que nos primeiros (jogos) a equipe esteve um pouquinho nervosa. Aos poucos vamos ganhando confiança. Jà deu para ver muita diferença nesse último jogo, a equipe com intensidade, criou bastante, acho que esse é o Santos que que a torcida quer ver, indo para cima. A tendência é a cada jogo a gente melhorar.

Chegada ao clube

A proposta do Santos, para mim, foi muito feliz quando eu recebi. Trabalhei com Odair também. Acho que pesou muito a chegada do meu segundo filho. Quando eu recebi a (proposta) Santos, para mim foi uma honra. Jogar num num clube tão grande como o Santos. Espero retribuir dentro de campo todo esse carinho que recebi do clube. Pretendo fazer o melhor para ajudar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.