Djonga é flagrado acertando soco em segurança em jogo do Atlético
Funcionários do Mineirão prometem processar o cantor; por meio de assessoria, ele diz que reagiu a xingamentos e agressões físicas
Futebol|Do R7
O cantor Djonga, torcedor do Atlético-MG, foi flagrado em um vídeo dando um soco no rosto de um segurança do Mineirão, na noite deste domingo, durante a final da Copa do Brasil. Segundo a imprensa local, os funcionários prestaram queixa contra o músico, que fez uma postagem no Twitter tentando explicar a situação.
"Sobre racismo, discriminação, pessoas invasivas, não se prova e não se explica, alguns vão acreditar, outros não. A maioria das vezes passa batido, dessa vez reagi (com) um soco, perdi a cabeça mesmo... o vídeo é um trecho do que rolou, o resto tá guardado na memória... Fiz, está feito!", disse o músico.
Segundo os seguranças, algumas pessoas tentavam atravessar grades, o que gerou um tumulto. Djonga teria xingado os funcionários e teria feito ameaças "físicas, psicológicas e morais". Os funcionários afirmaram que o artista os chutava, desferia socos, e dizia que "lá fora as coisas ficariam piores".
A assessoria de Djonga soltou nota oficial dizendo que o artista reagiu a insultos e agressões. O vídeo citado pelo cantor foi compartilhado por internautas nas redes sociais.
"Djonga compareceu ao Mineirão para acompanhar o jogo do Atlético Mineiro, algo que é recorrente em sua rotina de torcedor. O vídeo que tivemos acesso é apenas um fragmento do ocorrido de ontem, sendo que o mesmo é parcial e não mostra os momentos que antecederam a reação de Djonga, que revidou ao ataque físico e verbal do segurança do estádio. O caso já está sendo cuidado pela equipe responsável", disse a equipe do cantor.
R$ 1,7 bilhão! Dono do Newcastle tem a mansão mais cara do mundo