Futebol Djian esclarece situação com o Corinthians e demonstra interesse no cargo de executivo de futebol

Djian esclarece situação com o Corinthians e demonstra interesse no cargo de executivo de futebol

Nome do profissional ganhou força após visita ao CT do Timão

Lance

Quase um mês após ser eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo ainda não conseguiu contratar um executivo de futebol para o clube. Vários nomes foram ventilados para assumir o cargo, inclusive Marcelo Djian, ex-zagueiro do Timão que conquistou o Paulistão de 1988 e o Brasileirão de 1990.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em conversa exclusiva com o Lance!, Djian esclareceu que a nova diretoria não o convidou para o cargo de executivo de futebol, e explicou que as especulações tomaram grande proporção pela visita dele ao CT do Timão.

- Estive no CT do Corinthians, mas foi pura coincidência, fui pegar duas camisas com o Alessandro. Quando eu estava com o Mauro Silva, o Rubão e o Augusto chegaram. Enquanto eles esperavam o Duílio, eu conversei com eles por cinco minutos. Em momento algum foi feito o convite para eu ser executivo de futebol - esclareceu Marcelo ao Lance!.

Djian não trabalha no futebol desde o final de 2019, quando foi demitido pelo Cruzeiro após o rebaixamento do clube. O profissional quer voltar a ocupar um cargo administrativo e deixou claro que caso Augusto Melo faça o convite, ele estaria interessado em ser o executivo de futebol do Corinthians.

- Eu gostaria sim, temos que conversar. Mostrar o que eles esperam de mim caso exista convite. Eu estudaria sim, joguei 16 anos no Corinthians, tenho uma ligação forte. Caso um dia aconteça o convite, estudaria com carinho - expressou Djian.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

NOMES QUE RECUSARAM O CARGO

André Zanotta, do FC Dallas, e Rodrigo Caetano, do Atlético-MG recusaram as consultas feitas pelo Corinthians para o cargo de executivo de futebol. O dirigente do Galo era a prioridade de Augusto Melo, mas optou pela permanência no clube mineiro.

Tiago Scuro, Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe foram nomes discutidos pela equipe de Augusto Melo, mas as conversas não evoluíram.

Últimas