Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disputado por Liverpool e Chelsea, Moisés Caicedo escolhe onde jogará na próxima temporada

Meio-campista equatoriano fez grande temporada com a equipe do Brighton na Premier League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jornalista Fabrizio Romano afirmou, na manhã desta sexta-feira, que o meio-campista Moisés Caicedo, do Brighton, já sabe onde jogará na próxima temporada. Depois de se destacar com o Brighton na temporada da Premier League, o jogador está sendo disputado por Liverpool e Chelsea, mas tomou uma decisão quanto ao seu futuro.

De acordo com as informações, Caicedo optou por jogar pelo Chelsea, com quem já tinha um acordo verbal desde maio para a transferência. Os Reds chegaram a selar o acordo com a diretoria dos Seagulls e ofereceram 110 milhões de euros pelo equatoriano, se aproximando até mesmo de realizar os testes médicos iniciais. Porém, o atleta comunicou aos mandatários do time de Merseyside que sua opção será um movimento em direção à capital inglesa para vestir a camisa azul.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Os Blues chegaram a realizar algumas investidas pelo jogador do Brighton, chegando a oferecer até mesmo 80 milhões de libras por seu futebol. Com as seguidas recusas, o time mudou suas tratativas e foi atrás de Roméo Lavia, do rebaixado Southampton. O belga estava próximo do próprio Liverpool, mas os Saints pediam 50 milhões de libras, valor que nenhum dos dois clubes se propôs a pagar. Com a tentativa de chapéu do Chelsea, os Reds quiseram dar o troco e se aproximaram de Caicedo, mas a decisão final do jovem de 21 anos é atuar pelos londrinos.

Publicidade

+ Guia da Premier League 2023/24: tudo o que você precisa saber do Campeonato Inglês

Contratado em agosto de 2021 pelos Seagulls, Caicedo chegou a ser emprestado por cerca de quatro meses para o Beerschot, da Bélgica, mas logo retornou à Premier League. Desde então, causou impacto imediato na equipe de Roberto De Zerbi. São 53 jogos, com dois gols e três assistências para o equatoriano, com as quatro participações em gols tendo acontecido em jogos do Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.