Futebol Dirigentes do Qatar se irritam com Mbappé, diz jornal

Dirigentes do Qatar se irritam com Mbappé, diz jornal

Cúpula da direção do PSG em Dpha não gostou dos rumores sobre Mbappé

Lance
Lance

Lance

Lance

Os rumores com relação a uma possível saída de Mbappé do PSG não foram vistos com bons olhos pelos dirigentes do PSG no Qatar. Segundo informações do jornal francês "L'Équipe", a direção do clube em Doha estaria irritada e se sentiram traídos.


Tudo isso aconteceu após a circulação da notícia de que o atacante francês estava infeliz no clube e se sentiu enganado pelo PSG na semana passada, antes do jogo entre o time parisiense e o Benfica na Champions League.

+ Ranking aponta os 50 atletas mais comercializáveis do mundo em 2022; veja a lista

O jogador do PSG deve se reunir com os dirigentes do Qatar para definir seu futuro, mas a junta não pretende vender o jogador francês em janeiro.

A Federação Francesa prometeu rever os contratos de Mbappé após o jogador ter se recusado a fazer a sessão de fotos da seleção, mas de acordo com o jornal francês, o órgão não decidiu fazer isso antes da Copa do Mundo.

Últimas