Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigentes do Chelsea se encontram com Julian Nagelsmann

Ex-técnico do Bayern é cotado para assumir o clube inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os dirigentes do Chelsea se encontraram para conversar com Julian Nagelsmann, um dos nomes cotados para assumir o comando do clube inglês na próxima temporada, segundo a "Sky Sports". No entanto, os Blues não planejam cortar Frank Lampard nos próximos dias apesar dos resultados ruins do interino.

Membros importantes da diretoria do Chelsea, Chris Vivell e Laurence Stewart trabalharam com Nagelsmann no RB Leipzig. Além da conversa com o treinador, a equipe jurídica dos Blues está em contato com o Bayern de Munique para saber se haveria algum tipo de compensação a ser paga por conta da contratação do alemão.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

Apesar dos avanços com Nagelsmann, o clube londrino não planeja a saída de Frank Lampard antes do fim da temporada. Apesar do início ruim (três derrotas em três jogos), o ídolo do Chelsea deve seguir no comando da equipe pelas próximas oito partidas, enquanto a diretoria já pensa no próximo ano.

Recentemente, Luís Enrique também conversou com dirigentes dos Blues em busca da vaga para assumir a equipe na próxima temporada. Além do alemão e do espanhol, os nomes de Maurício Pochettino e Rúben Amorim são os mais cotados neste momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.