Futebol Dirigentes do Bayern se encontram com agentes de Upamecano

Dirigentes do Bayern se encontram com agentes de Upamecano

Clube bávaro começa a costurar acordo para a chegada do zagueiro francês na próxima temporada. Defensor tem interesse de United, Chelsea, Liverpool e Real Madrid

Lance
Lance

Lance

Lance

Os dirigentes do Bayern de Munique tiveram um encontro com representantes de Upamecano, zagueiro do RB Leipzig, na última quinta-feira, revelou o “Bild”. O defensor é um dos principais nomes para reforçar os principais clubes do futebol europeu na próxima temporada e tem uma cláusula de rescisão de 38 milhões de libras (R$ 285,5 milhões).

A reunião entre ambas as partes durou aproximadamente três horas e os bávaros possuem ótima relação com agentes da Sports360 que representa o Upamecano. Sule, zagueiro do Bayern, e Adrian Fien, emprestado ao PSV, também são clientes da mesma empresa. Dessa forma, os alemães saem na frente na disputa pelo defensor.

> Veja a tabela da Bundesliga

Além dos bávaros, o jovem de 22 anos também desperta muito interesse de clubes ingleses, como Manchester United, Chelsea e Liverpool, mas também está na lista do Real Madrid. No entanto, os alemães foram os únicos que demonstraram publicamente a vontade de contar com o francês na próxima campanha.

Últimas