Dirigentes do Barça e entorno de Messi devem discutir questão do jogador nesta sexta ou sábado

Josep Maria Bartomeu, presidente blaugrana, e Jorge Messi, pai do argentino, farão encontro virtual por conta do pedido do jogador para sair do clube neste mercado

Lance

Lance

Lance

O Barcelona pretende se reunir com o pai de Messi e representantes do jogador por uma conferência virtual para discutir a questão da saída do argentino, de acordo com diversos meio da imprensa catalã. A expectativa é que esta este encontro aconteça nesta sexta-feira ou no sábado e Josep Maria Bartomeu, presidente blaugrana, se fará presente.

Jorge Messi, pai do craque, se encontra em Rosário, na Argentina, mas os meios locais afirmam que ele deve ir para a Catalunha nos próximos dias e que poderia chegar domingo na Espanha. A posição do camisa 10 e seu entorno é de buscar uma saída amigável para não ter que resolver o problema na justiça.

O Barcelona se nega a vender o atleta, o chama de intransferível e deve cobrar a multa de 700 milhões de euros (mais de R$ 4 bilhões) para quem quiser contar com os serviços do argentino. A situação deve se arrastar até o próximo dia cinco de outubro, data do fim da janela de transferências do mercado europeu.