Futebol Dirigente português elogia Autuori: 'O mesmo impacto que Jesus tem hoje no Brasil você teve na Europa'

Dirigente português elogia Autuori: 'O mesmo impacto que Jesus tem hoje no Brasil você teve na Europa'

Durante live no canal "7Braga TV", Carlos Janela, dirigente com passagem pelo Sporting, elogia conhecimento de atual treinador do Botafogo e de Abel Braga

Lance
Lance

Lance

Lance

Os tempos de Paulo Autuori na Europa são lembrados até a atualidade. Carlos Janela, dirigente com passagens marcantes por Belenenses e Sporting no final do século passado e o início da atual década, teceu elogios ao atual treinador do Botafogo durante uma live realizada no canal "7Braga Sports TV", no YouTube, nesta quarta-feira.

Ao lado de Abel Braga, Paulo Autuori participou de uma conversa sobre futebol e recebeu os elogios de Carlos Janela com orgulho. O dirigente português, inclusive, fez uma comparação dos dois com Jorge Jesus, atual técnico do Flamengo.

- Saúdo o amigo Paulo Autuori e ao amigo Abel Braga. Apenas para lembrar que o mesmo impacto que tem o Jorge Jesus hoje no Brasil foi exatamente o mesmo impacto e admiração que vocês tiveram na Europa, em Portugal. O Paulo tem prestígio e reconhecimento na Europa. Que isto fique bem claro - afirmou o português.

Paulo Autuori tem diversas passagens pelo futebol português. Antes de ter sido campeão brasileiro pelo Botafogo, em 1995, o treinador comandou Nacional, Vitória de Guimarães e Marítimo. Depois da conquista nacional, em 1996, foi técnico do Benfica. Em 2000, voltou a comandar o Vitória de Guimarães.

Últimas