Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente do PSG revela bastidores da situação de Neymar na janela de transferências

Luis Campos conta com Neymar dentro do projeto esportivo do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, revelou os bastidores da situação de Neymar na última janela de transferências. Em entrevista à "RMC", o português afirmou que o brasileiro nunca esteve na rampa de saída e elogiou o camisa 10.

- Eu até ouvi que Kylian exigiu que a gente tirasse Neymar. Estamos contando com os três. No ano passado, Kylian foi o melhor jogador do mundo. Messi estava se adaptando, Neymar se machucou e Kylian segurou o time. Mas Neymar é um jogador muito bom, não há dúvidas disso. Tudo o que eu já ouvi falar dele, devo ter ouvido mal, pois ele sempre chega na hora. O vejo envolvido no projeto do clube.

Após a renovação de contrato de Mbappé, a imprensa francesa especulava uma possível saída de Neymar do PSG. O atleta chegou a ser cogitado com mais força no Chelsea, mas desde a chegada de Christophe Galtier e Luis Campos, os rumores diminuíram.

Na atual temporada, o camisa 10 da Seleção Brasileira vem sendo uma das peças mais importantes do Paris Saint-Germain. Em 10 partidas, o atacante marcou 11 gols e já contribuiu com sete assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.